Flamengo orienta Adriano em treinos fora do clube, e aguarda evolução para abrir portas do CT

O Imperador ainda não voltou, mas o Flamengo, como prometeu, abriu não só as portas do clube, como acompanha com seus profissionais a retomada dos treinos de Adriano em uma academia na Barra da Tijuca.

O jogador, de 35 anos, preferiu não fazer os trabalhos iniciais no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Depois de reunião com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ficou acordado informalmente que isso vai acontecer com a evolução de Adriano.

No entanto, os métodos adotados pelo atacante na academia são os que o Flamengo disponibiliza para seus atletas no Centro de Excelência em Performance. O Imperador faz trabalhos de fortalecimento e aeróbicos para recuperar a força e a arrancada.

O chefe médico do clube, Márcio Tannure, acompanha os trabalhos e indicou que é possível colocar o centroavante em um nível que ele possa voltar a jogar. Um preparador físico do clube tem feito os trabalhos com o jogador na academia.

Todo o projeto está em fase inicial e não dispõe de qualquer contrato. Se avançar nos treinos, isso será discutido posteriormente. Adriano está animado e tem postado imagens de seus treinos nas redes sociais, onde recebe incentivo de torcedores. O Flamengo tenta recuperar o ídolo.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-orienta-adriano-em-treinos-fora-do-clube-aguarda-evolucao-para-abrir-portas-do-ct-22334028

Share this content: