Flamengo participa do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Infantil

Os meninos e meninas das equipes de ginástica artística infantil do Flamengo embarcaram nesta semana pra Belém do Pará, no norte do país, aonde vão disputar o Campeonato Brasileiro da categoria a partir desta quarta-feira (12.10). O Flamengo, que é referência na modalidade e teve quatro das suas ginastas adultas representando o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, participará com16 atletas, nove na categoria masculina e sete na feminina.
O campeonato, que acontece anualmente, vai até o dia 16 de outubro e terá a presença de mais de 20 equipes de todo o país.
Confira abaixo a lista de todos os ginastas rubro-negros que vão participar do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Infantil:
Marcela Hilário Meireles
Jessica Paulino de Oliveira
Ana Letícia Gomes de Andrade
Maria Manuela Nascimento da Anunciação
Cristiane dos Santos Gomes
Natalia Nascimento Moraes de Jesus
Vitoria Correa da Silveira
Cauã da Rocha Siqueira
Guilherme Henrique da Silva de Paula
Josué Soares Heliodoro
Roger Luiz Gomes
Matheus Luiz Fernandes Jorge
Rafael Neves Pereira
Alexandre Henrique Costa Novelli
Bernardo da Silva Barreto
Kayki da Rocha Siqueira
As equipes de ginástica do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24286/flamengo-participa-do-campeonato-brasileiro-de-ginastica-artistica-infantil

Share this content: