Flamengo passa dia ‘sumido’ das redes sociais e não faz publicações após goleada do Del Valle

O Independiente Del Valle ganhou de 5 a 0 do Flamengo na última quinta-feira (17). A partida, válida pela fase de grupos da Libertadores, foi a estreia do técnico Domènec Torrent no campeonato. Além do desempenho do técnico, o time também está sendo alvo de muitas críticas e estão sob pressão para as próximas partidas. O Flamengo, normalmente ativo em suas redes sociais, não realizou publicações ao longo desta sexta-feira (18). Mesmo que tenham treinado durante o dia no estádio Estádio Christian Benítez Betancourt, a última postagem foi sobre o fim do jogo contra o Del Valle.

Confira a publicação:

No fim da partida, além de ter sofrido os cinco gols, o Flamengo teve um jogador expulso. Gustavo Henrique, que não jogou, entrou em campo reclamando após o jogador Ángelo Preciado, autor de um dos tentos do Del Valle, ter comemorado o último gol da partida em frente ao banco do Flamengo. O jogador do time equatoriano também levou o vermelho. No lugar de Gustavo Henrique, Thuler pode entrar para o próximo jogo.

Ainda pela Libertadores, o Fla enfrenta o Barcelona SC na terça-feira (22), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 19h 15 (horário de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do campeonato. O Mengão está em segundo na tabela e o próximo rival está em quarto lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-passa-dia-sumido-das-redes-sociais-e-nao-faz-publicacoes-apos-goleada-do-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-passa-dia-sumido-das-redes-sociais-e-nao-faz-publicacoes-apos-goleada-do-del-valle

Share this content: