| Futebol

Flamengo 'passeia' e vence o Macaé em Volta Redonda

Em noite infeliz de Aislan, Rubro-Negro vence por 3 a 0 e assume a liderança do Grupo B

flameng - Flamengo 'passeia' e vence o Macaé em Volta Redonda

O Flamengo “passeou” e venceu fácil o Macaé, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time de Zé Ricardo assumiu a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. O Rubro-Negro mandou no jogo e teve o controle das ações em grande parte do tempo. O zagueiro Aislan, ex-Vasco, foi muito mal. Ele fez um gol contra e também cometeu um pênalti. Diego e Arão fizeram os outros gols.

O primeiro tempo teve muita movimentação de ambos os lados. O Macaé não se encolheu diante do favorito Flamengo e tentou jogar de igual para igual. Porém, o Rubro-Negro foi superior e criou mais chances. O time de Zé Ricardo investiu muito em lançamentos pelo meio da defesa adversária, mas faltou caprichar nas finalizações.

Guerrero chegou a fazer um gol mal anulado pela arbitragem. O camisa 9 saiu na cara de Milton Raphael após arrancar na mesma linha da defesa do Macaé.

A pressão do Flamengo deu resultado aos 39 minutos. Diego foi derrubado na área por Aislan, e o árbitro marcou pênalti. O mesmo meia rubro-negro cobrou no canto direito e deslocou Milton Raphael.

Guerrero e Mancuello tiveram chances de ampliar, mas não conseguiram. O argentino teve a melhor chance e chutou para fora.

O Macaé teve seus melhores momentos com Marquinho e o habilidoso Zotti. Este último demonstrou muita categoria, mas ficou muito longe do ataque do seu time.

O segundo tempo começou agitado. Com apenas 50 segundos de bola rolando, o Flamengo chegou ao segundo gol. Mancuello cruzou para a área, e o zagueiro Aislan tentou cortar, mas mandou para a rede, fazendo um gol contra.

Com 2 a 0 no placar e superior, o Rubro-Negro já tinha o jogo nas mãos. O que era bom para o Flamengo ficou ainda melhor aos seis minutos. Everton fez boa jogada e lançou Mancuello, sozinho na ponta direita. O argentino cruzou para a área e encontrou Arão, que completou para o fundo da rede: 3 a 0.

O Flamengo tirou o pé após construir a boa vantagem, mas continuou criando chances. Everton foi expulso infantilmente, deixando o Rubro-Negro com dez em campo. Contudo, nem mesmo esta desvantagem numérica foi suficiente para mudar o placar.

FICHA TÉCNICA: 
​FLAMENGO 3 X 0 MACAÉ

Data -
Hora: 1/2/2017 - 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Público / Renda: 8.370 pagantes / 9.829 presentes /  R$ 197.490,00
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Michael Correira (RJ) e Silbert Faria (RJ)
Cartões amarelos: Guerrero e Everton (FLA); Romarinho e Aislan (MAC)
Cartão vermelho: Everton (FLA)
Gols: Diego, 39'/1°T, Aislan (contra), 1/2°T (2-0), Arão, 6'/2°T (3-0)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Trauco; Rômulo, Arão e Diego (Rodinei, 35'/2°T); Mancuello (Cuéllar, 23'/2°T), Everton e Guerrero (Leandro Damião, 39'/2°T). Técnico: Zé Ricardo.

MACAÉ: Milton Raphael, Léo Rodrigues, Ramon, Aislan e Ebert; Diérson, Rafinha (Alan, 10'/2°T), Marquinho e Zotti; Romarinho (Fernando Santos, 31'/2°T) e Charles Chad (Yago, 9'/2°T). Técnico: Renê Simões.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/macae-campeonato-carioca-segunda-rodada.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.