Flamengo percorrerá 3,4 mil quilômetros em até dez dias e aguarda posicionamento da CBF

O final do ano se aproxima e, com ele, as decisões também. O Flamengo está vivo em três competições e com chances reais de ser campeão. Contudo, o clube terá uma ‘maratona’ de quatro jogos em 10 dias no mês de novembro. O time teve as partidas atrasadas remarcadas e viaja para Curitiba e Chapecó, intercalados com compromissos no Rio de Janeiro. O Mais Querido estuda a logística para percorrer os 3,4 mil quilômetros, mas aguarda resposta da CBF.

Nesse período, o clube viaja para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, retorna ao Rio de Janeiro para o duelo contra o Atlético-GO, depois tem um deslocamento para o embate com a Chapecoense. No entanto, essa situação não é nova, já que no Brasileirão de 2020, o time disputou três jogos em seis dias, contra Goiás, RB Bragantino e Corinthians.

CONFIRA OS JOGOS DO FLAMENGO

Os dirigentes do Flamengo questionaram a decisão da CBF, mas aguardam uma resposta para tomar alguma medida sobre o ocorrido. Eduardo Baptista, o Bap, VP de Relações Externas, ironizou a atitude e a isonomia de outros clubes, lembrando da disputa por liberação de público nos estádios.

Enquanto a situação não é resolvida, o Flamengo mantém o foco na partida contra o Grêmio, neste domingo (19), no Maracanã. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 20h30 (horário de Brasília). O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos. Por outro lado, o Tricolor está no 18º lugar e soma 19.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-percorrera-34-mil-quilometros-em-ate-dez-dias-e-aguarda-posicionamento-da-cbf/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-percorrera-34-mil-quilometros-em-ate-dez-dias-e-aguarda-posicionamento-da-cbf

Share this content: