| Futebol

Flamengo perde Alecsandro e Cáceres para o confronto com o Bahia

Jogadores recebem terceiro amarelo no empate em 2 a 2 com o São Paulo. Everton e Samir deixam o campo machucado e preocupam para o próximo jogo

Kaká Flamengo x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Cáceres leva terceiro amarelo e não enfrenta o Bahia (Foto: Marcos Ribolli)

O Flamengo sofreu baixas importantes no confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. O volante paraguaio Cáceres e o atacante Alecsandro levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo com o Bahia, domingo, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Cáceres tem sido o ponto de equilíbrio do time, principalmente no setor defensivo. Ele levou o cartão em um lance no meio do campo no qual a bola bateu em sua mão. O jogador questionou a decisão do árbitro André Luiz de Freitas, mas acabou sendo punido.

Sem o paraguaio, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma lista de nomes na concorrência pela vaga. Amaral, Recife, Luiz Antonio e Muralha são os jogadores da posição. No Fla-Flu, Luiz Antonio substituiu Canteros, que estava suspenso.

Para a vaga de Alecsandro, Luxemburgo deve escalar Elton pela primeira vez como titular. O jogador foi contratado depois de uma passagem pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, mas ainda não teve chance de iniciar uma partida.

Já o zagueiro Samir deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo com dores na coxa direita e preocupa. Recentemente, ele voltou ao time depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Outro que saiu machucado foi Everton, depois de um carrinho de Michel Bastos. Ele saiu mancando da perna direita.

Por outro lado, Luxemburgo vive a expectativa de contar com a volta de Eduardo da Silva. O jogador havia deixado o Fla-Flu ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda. No entanto, sem lesão, ele deve estar à disposição para enfrentar o Bahia.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.