| Futebol

Flamengo perde amistoso para Vila Nova

Rubro-Negro sai atrás, empata com Damião, mas sofre segundo gol na etapa complementar

flameng - Flamengo perde amistoso para Vila Nova

Flamengo disputou amistoso no Serra Dourada

O Flamengo perdeu o amistoso para o Vila Nova na noite deste sábado (21), no estádio Serra Dourada, em Goiás. A partida fez parte da preparação da equipe para a temporada de 2017.  

No primeiro tempo, o time entrou com Muralha, Pará, Réver, Vaz, Jorge; Arão, Márcio Araújo, Mancuello, Diego e Éverton; Guerrero. O Rubro-Negro criou chances, como as cabeçadas de Guerrero e Arão, aos 14, 18 e 32 minutos. Aos 38, Jorge arriscou de longe e a bola passou muito perto da trave, mas na sequência da jogada Wallyson chutou forte de longa distância para abrir o placar para o Vila Nova.

O Mais Querido voltou totalmente modificado para a segunda etapa, com Thiago; Rodinei, Juan, Rafael e Trauco; Cuéllar, Ronaldo e Gabriel; Adryan, Cirino e Damião, autor do gol do Flamengo na partida, aos 22 minutos. Adryan deu passe preciso em profundidade e o centroavante só precisou dar um tapa na bola na saída do goleiro. Mas a resposta do Vila Nova foi rápida, novamente com Wallyson, aos 33. Pouco depois, o jovem Cafu também entrou em campo, no lugar de Ronaldo, mas no placar não houve mais nenhuma mudança: 2 a 1 para o time goiano.

A equipe folga neste domingo (22) e semana que vem segue a pré-temporada no Centro de Treinamento George Helal.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24760/flamengo-perde-amistoso-para-vila-nova

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.