| Futebol

Flamengo perde clássico no Maracanã

Rubro-negro cria chances com Marcelo Cirino, Alecsandro e Arthur Maia, mas não consegue vencer. Mais Querido enfrenta o Nacional na quarta

O Flamengo perdeu o clássico deste domingo (01.03) por 1 x 0, apesar de ter criado chances importantes, a equipe foi superada pelo Botafogo. Agora, a equipe de Vanderlei Luxemburgo passa a se preparar para a partida de quarta-feira (4.03), às 22h. O Mais Querido joga contra o Nacional, na Última do Moicano, jogo em homenagem ao lateral-direito Léo Moura. As vendas já estão abertas para sócio-torcedor. Ainda não aderiu ao Nação Rubro-Negra? Clique aqui e faça sua adesão.

O jogo
O Flamengo teve 64% de tempo de bola no primeiro tempo e as melhores chances com Alecsandro, Gabriel e Marcelo Cirino. O time esteve perto do gol em diversas oportunidades, mas não marcou. Aos quinze minutos do primeiro tempo, Samir saiu por contusão e Bressan entrou no lugar. Doze minutos depois, Marcelo Cirino recuou e lançou Alecsandro, que chutou na zaga. A equipe seguiu dominando o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar.

"Estamos jogando no campo deles. Treinamos assim e quando estivermos mais próximos do gol, falta encaixar o passe", analisou Alecsandro. O técnico Vanderlei Luxemburgo trocou Gabriel por Arthur Maia após o intervalo.

O meia criou boas oportunidades, mas nenhuma acabou em gol. Aos vinte minutos, o treinador tirou Alecsandro e colocou Eduardo em campo. Aos 37, Tomas arriscou de fora da área, a bola rebateu na trave e no goleiro Paulo Victor e entrou. O Mais Querido ainda buscou o empate até os minutos finais, mas não conseguiu.

Preliminar
O Flamengo sub-20 venceu o clássico contra o Botafogo por 2 x 1. Léo Duarte e Jajá marcaram os gols do Mais Querido do Mundo. Vinícius Tanque descontou para os alvinegros. Seja sócio-torcedor e ajude a formar novos talentos para o Rubro-Negro. Clique aqui e faça sua adesão.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20551/flamengo-perde-classico-no-maracana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.