| Futebol

Flamengo perde em Manaus e está fora da decisão do Estadual

Atenções do Mais Querido se voltam para a disputa do Campeonato Brasileiro

O Flamengo está fora do Campeonato Carioca. Jogando em Manaus, o Mais Querido foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 0 e agora volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será contra o Sport Recife.

O jogo

Com a necessidade da vitória, o Flamengo partiu para a pressão desde o início da partida. Com Marcelo Cirino e Gabriel abertos, a equipe buscava as jogadas de linha de fundo para tentar envolver o adversário. Apesar do domínio territorial, o Rubro-Negro não conseguiu vazar a defesa adversária. Ainda no primeiro tempo, Riascos abriu o placar após bate rebate na aréa do Flamengo.

No segundo tempo, Muricy Ramalho promoveu a entrada de Alan Patrick na vaga de Gabriel. O Flamengo partiu para cima do Vasco que se aproveitou dos espaços e marcou o segundo gol.

Com a Arena da Amazônia lotada e grande apoio da Nação, o Flamengo se despede do Estadual e agora se foca na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23267/flamengo-perde-em-manaus-e-esta-fora-da-decisao-do-estadual

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.