Flamengo perde joia sub-15 após imbróglio por contrato; atacante tem mais de 200 gols pelo clube

Com 210 gols marcados, aos 15 anos, o atacante Arthur Manoel é considerado uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, mas, após imbróglio com o clube, já está de saída. O Rubro-Negro tentou assinar contrato de formação com os pais do garoto, que recusaram a oferta. Apesar disso, o Mais Querido não aceitou liberar o jogador, o que pode levar o caso para a Justiça.

Os pais de Arthur Manoel pretendem entrar na justiça com ação contra o Flamengo por entenderem que o Clube da Gávea não possui direito de formação do jogador. Agora, algumas propostas de outros clubes do futebol brasileiro já chegaram, e o pai do garoto já analisa o próximo destino do filho. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Canal Flazoeiro” e pelo perfil do Instagram “FlaBase”.

Arthur Manoel chegou ao Flamengo em 2014, aos oito anos de idade. Apesar da juventude, em sete anos de clube, o garoto conseguiu marcas expressivas. Ao todo, ele marcou 210 gols, sendo 79 pelo futebol de campo e 130 pelo futsal. Além disso foi protagonista do time rubro-negro em conquistas nas categorias sub-12 e sub13.

O destaque de Arthur Manoel pelo Flamengo chamou atenção de uma das maiores fornecedoras de material esportivo do mundo: a NIKE. Aos 13 anos de idade, o atacante assinou o primeiro contrato com a marca e, recentemente, renovou o vínculo até 2024.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-perde-joia-sub-15-apos-imbroglio-por-contrato-atacante-tem-mais-de-200-gols-pelo-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-perde-joia-sub-15-apos-imbroglio-por-contrato-atacante-tem-mais-de-200-gols-pelo-clube

Share this content: