Flamengo perde liderança em 1 minuto e chora após Fla-Flu.

1 minuto.

Foi o tempo que o Flamengo pode saborear a liderança do Campeonato Brasileiro. Enquanto Réver ainda comemorava o gol de cabeça contra o Internacional no Beira-Rio, Jean marcava de pênalti o primeiro gol do Palmeiras contra o Figueirense.

O desfecho de ambos os jogos é de conhecimento geral. O Flamengo não demoraria para sucumbir diante da coragem dos gaúchos e o Palmeiras naturalmente aumentaria sua vantagem para 4 pontos faltando 7 rodadas para o fim.

É o fim, com o perdão da redundância?

Não, afinal são 21 pontos em jogo. Pode ser o fim para o Atlético-MG, esse cada vez mais longe do Palmeiras.

O Flamengo dessa vez chorou. Chora e reclama alegando que o Palmeiras teria sido favorecido pela arbitragem em Florianópolis. Pode até ser. O Flamengo porém dessa vez perdeu uma ótima chance de ficar calado.

No futebol as coisas são simples. Não dá para lamentar seu insucesso baseado no sucesso do adversário. Caso do Flamengo. O time não teve a competência de manter o resultado e não fez sua parte.

O Flamengo abusou dos passes errados contra o Internacional e ‘morreu’ quando Diego cansou no segundo tempo. Por sinal, Diego errou no lance que acabaria dando a vitória ao Internacional.

O que não dá para entender é a insistência de Zé Ricardo com peças como Rafael Vaz, Márcio Araújo e Gabriel enquanto se gastou uma fortuna como Cuellar, Donatti e Mancuello. Isso ninguém entende.

O Flamengo foi sonolento, teve um ataque inoperante e foi prejudicado pela saída de Éverton e a entrada do nulo Fernandinho.

Hoje quem chora e se lamenta é o Flamengo. O Palmeiras ri e se distancia.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/blogs/bate-pronto/flamengo-perde-lideran%C3%A7a-em-1-minuto-e-chora-ap%C3%B3s-102204238.html

Share this content: