Flamengo perde mais um titular por lesão e deve ter equipe bastante modificada contra o Junior …

O Flamengo encara o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Conmebol Libertadores. Horas antes da partida, o clube divulgou que o zagueiro Rodrigo Caio será baixa por conta de um edema ósseo no joelho direito.

O jogador, que estava com a seleção brasileira e não atuou contra o Corinthians por conta de um desgaste muscular, seguirá ausente. Gustavo Henrique, com um corte no testículo no último jogo, também está vetado. Natan, Noga, Léo Pereira e Thuler são as opções para o setor.

Se a escolha for por Noga e Léo Pereira, será a primeira vez da dupla como titular. Natan, que começou entre os 11 nas últimas partidas, pode ser preservado para a sequência forte de Brasileirão e Copa do Brasil.

Pendurado, Filipe Luís foi preservado pela comissão técnica. O lateral, mais experiente e que vem jogando com frequência, deve dar lugar a Renê. Ramon fica como opção no banco. O mesmo vale para Isla, que atuou em três jogos na última semana. Matheuzinho deve ser o titular.

No entanto, no meio-campo o treinador tem uma dor de cabeça ainda maior. Diego, que entrou no segundo tempo e marcou no 5 a 1 contra o Corinthians, é o favorito para iniciar no meio-campo. E é nesta função que Dome vive um dilema: arriscar Arão penduradosou seguir atuando com Gerson por ali. O ‘Coringa’ jogou a maioria das partidas desde o surto da Covid-19 no clube e ainda entrou no fim da partida contra o Bragantino.

 Flamengo perde mais um titular por lesão e deve ter equipe bastante modificada contra o Junior ...play
1:04

Ídolo do Flamengo vê dois intocáveis no time: ‘Tem que jogar sempre!’

Sávio conversou com exclusividade com o ESPN.com.br e disse os dois jogadores que ele não tiraria de jeito nenhum se fosse Domènec

Após negociar os volantes Hugo Moura, Piris da Motta e Vinicius Souza, o Flamengo tem apenas um atleta para função: o garoto João Gomes, do time sub-20. Arão, que atuou no segundo tempo do jogo contra o Corinthians, é o favorito para atuar ao lado de Diego. Thiago Maia ficou de fora.

Além de João Gomes, outra novidade foi Lázaro. O destaque do time sub-20 deve ser relacionado mais uma vez por Domènec Torrent para uma partida importante da equipe.

Na frente, Pedro, que vem de uma forte sequência de jogos, tem a chance de ser preservado. Lincoln tem entrado na vaga do atacante durante as partidas. Vitinho, destaque contra o Corinthians, deve ganhar sequência, enquanto Bruno Henrique, suspenso no Brasileirão, também deve atuar.

Provável Flamengo

Hugo; Matheuzinho, Noga, Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão (João Gomes), Diego (Gerson), Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro (Lincoln).

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7617499/flamengo-perde-mais-um-titular-por-lesao-e-deve-ter-equipe-bastante-modificada-contra-o-junior-veja

Share this content: