| Futebol

Flamengo perde no Maracanã

Equipe sofre dois gols no primeiro tempo e não consegue a virada contra o Atlético-MG

Apesar do apoio da Nação Rubro-Negra, o Flamengo sofreu a derrota por 2 x 1 para o Figueirense neste domingo (05.07). A equipe começou vencendo com gol de Alan Patrick no segundo tempo, mas sofreu a virada. Agora, o time viaja para Porto Alegre e enfrenta o Internacional, no Beira Rio.

O jogo
O Flamengo começou o primeiro tempo em altíssima intensidade. Com Alan Patrick no lugar de Gabriel, que sentiu o joelho após o último jogo, a equipe encaixou vários contra-ataques. Logo no primeiro minuto, Éverton ganhou uma disputa pelo alto e lançou Cirino pelo lado direito. O atacante chutou cruzado e Emerson tentou alcançar, mas a bola passou na frente do gol adversário.

Quatro minutos depois, a dupla de ataque voltou a chegar com perigo. Emerson tocou para Cirino que chutou no travessão. Aos 18 minutos, Sheik cobraria escanteio para outra finalização do camisa 7, que parou nas mãos de Alex Muralha. Antes disso, aos onze minutos, tabelinha pela esquerda. Éverton tocou para Jorge que devolveu para o meia chutar com perigo. 

O Flamengo continou dominando a partida e atacando com perigo, mas o Figueirense conseguiu segurar o empate sem gols até o fim do primeiro tempo. "Goleiro foi bem. Vamos finalizar que o gol vai sair", revelou Marcelo Cirino.

No segundo tempo, o Rubro-Negro marcou o seu gol logo no primeiro minuto. Canteros lançou Éverton, mas Alex Muralha tirou a bola de carrinho. Alan Patrick pegou o rebote, driblou Marquinhos e tocou com categoria. Aos quinze minutos, a arbitragem marcou falta na entrada da área. Ricardinho cobrou e empatou. O Flamengo buscou o segundo gol até o fim, mas sofreu a virada aos 47 minutos com Fabinho. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21456/flamengo-perde-no-maracana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.