| Futebol

Flamengo perde no Morumbi

Equipe não consegue superar o SPFC. No próximo domingo, o Mais Querido enfrenta o Sport no Maracanã

Gabriel tenta levar equipe para o ataque

Gabriel tenta levar equipe para o ataque

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro de 2015 neste domingo (10.05),  mas perdeu por 2 a 1 para o São Paulo no Morumbi, casa do adversário. Luís Fabiano e Alexandre Pato marcaram para o Tricolor Paulista enquanto Éverton diminuiu para o Rubro-Negro. O próximo compromisso do Flamengo é no próximo domingo (17.05), contra o Sport, no Maracanã. Os ingressos já estão à venda e quem é sócio-torcedor paga a partir de R$12,50. Clique aqui e saiba mais.

O jogo
A partida começou morna, com as duas equipes se estudando. A primeira chance do Flamengo veio aos nove minutos: Éverton tocou para Cirino e disparou. O camisa 7 devolveu sob medida para o companheiro, que chutou cruzado, mas Rogério Ceni defendeu. O São Paulo respondeu aos 18. Luís Fabiano chutou forte, mas Wallace se pôs na frente da bola e a desviou para lateral. O Flamengo seguiu na primeira etapa explorando a velocidade de Éverton em jogadas pela lateral. Antes do fim do primeiro tempo, Paulo Victor mostrou porque é considerado um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Aos 42, Paulo Miranda cabeceou de dentro da pequena área e o arqueiro rubro-negro defendeu com o pé, no reflexo.

No início do segundo tempo, o panorama da partida pouco se alterou. Mas, aos 12 minutos, o Flamengo teve grande chance. Éverton cruzou da esquerda. Gabriel apareceu na pequena área e tocou para o gol, mas Rogério Ceni se recuperou no último segundo e fez bela defesa.

Sete minutos depois, foi a vez do Mais Querido impedir um gol do adversário. Paulo Victor defendeu chute cara a cara na linha da pequena área. A bola sobrou para Luis Fabiano, que tocou para a meta. Anderson Pico se esticou e tirou a bola em cima da linha. Buscando um gol, Vanderlei Luxemburgo mexeu no time aos 26 minutos, ao botar Arthur Maia e Lucas Mugni nos lugares de Gabriel e Almir. Mas quem abriu o placar foi o time paulista.

Luís Fabiano, de cabeça, fez 1 a 0 aos 28 minutos. Aos 34, Alexandre Pato ampliou. O técnico rubro-negro substituiu Canteros por Eduardo aos 35. Quatro minutos depois, o Mais Querido teve penalti a seu favor. Arthur Maia cobrou escanteio e a bola bateu na mão de Paulo Henrique Ganso dentro da área. Éverton cobrou bem e diminuiu. Faltando pouco para o final, o Flamengo se animou e foi para cima, mas não conseguiu chegar ao empate.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21162/flamengo-perde-no-morumbi

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.