Flamengo perde os seus três centroavantes para confronto contra o Santa Cruz

O técnico Zé Ricardo terá um abacaxi para descascar até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Santa Cruz, o técnico não terá nenhum de seus centroavantes à disposição. Convocados para as seleções do Peru e do Brasil, Guerrero e Felipe Vizeu, respectivamente, não estarão no duelo contra os pernambucanos. Para piorar, Leandro Damião foi advertido com o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo.

O técnico Zé Ricardo disse que já tinha considerado a hipótese de ficar sem seus três homens de área e afirmou que já estuda outras alternativas para montar o setor ofensivo do Rubro-negro.

— Acho importante que Vizeu vivencie a competição sub-20. Se fosse um caso extremo, poderia pedir a dispensa, mas é o último torneio antes do Sul-Americano, uma competição que valoriza atleta e clube. Temos algumas alternativas — analisou Zé Ricardo.

Com esses três desfalques, as opções para o ataque se limitam a Gabriel, Emerson, Fernandinho, Marcelo Cirino e Thiago Santos.

— Teremos uma semana para trabalhar, e essa não vai ser nossa maior dificuldade. Será o Santa Cruz. Mas vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida — minimizou o técnico.

Os jogadores ganharam dois dias de folga e se reapresentarão na terça-feira.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-perde-os-seus-tres-centroavantes-para-confronto-contra-santa-cruz-20215151.html

Share this content: