Flamengo perde para o Bauru no segundo jogo do playoff final do NBB CAIXA

O Flamengo acabou derrotado pelo Bauru no segundo jogo do playoff final do NBB CAIXA. Os paulistas cresceram na partida no último quarto, fizeram 85×80 e empataram a série. Agora, as equipes se enfrentam no sábado, novamente na Arena Carioca 2, às 14:10.

Destaques

Marquinhos – 26 pontos
Rafa Luz – duas assistências
Olivinha – 10 rebotes
Marcelinho atingiu a histórica marca de 5.000 pontos no NBB CAIXA

1º quarto

Os primeiros dez minutos de jogo foram nervosos. Muita marcação, pouco espaço e, por consequência, pontuação baixa. O Flamengo controlou grande parte do período, mas com o Bauru seguindo de perto, ponto a ponto. No minuto final, os visitantes passaram a frente no placar, mas com cesta de três de Marcelinho, o Orgulho da Nação empatou. 15×15.

2º quarto

No segundo quarto, a bola custou a cair. O Bauru apertou a marcação, não deu espaços para o time do Flamengo e fez 16×11 no quarto, fechando o primeiro tempo vencendo por 31×26.

3º quarto

Na terceira parte da partida, o Orgulho da Nação equilibrou novamente a partida. Com um rendimento melhor do que a equipe do Bauru, o Flamengo aproveitou espaços e com dedicação chegou à liderança do placar faltando três minutos para o fim do período. O jogo ficou nervoso e, jogada a jogada, ponto a ponto, houve alternância no placar. No final, placar do período 23×16 e Mengão na frente no jogo 49×47.

4º quarto

Nos últimos dez minutos, o Bauru foi mais efetivo e construiu a vitória. Pontuando muito e contando com a falta de sorte do Flamengo, os paulistas administraram o jogo e mesmo com a reação final do Orgulho da Nação fecharam a partida em 85×80.

E agora?

A série final do NBB CAIXA está empatada em 1×1. O jogo 3 acontece no próximo sábado (28), 14:10, novamente na Arena Carioca 2.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23448/flamengo-perde-para-o-bauru-no-segundo-jogo-do-playoff-final-do-nbb-caixa

Share this content: