| Futebol

Flamengo perde para o Confiança em Aracaju

Rubro-Negro sofre gol no segundo tempo

O Flamengo estreou, na noite desta quarta-feira (16), na Copa do Brasil 2016. Em Aracaju, o Mais Querido não obteve o melhor resultado ao ser derrotado pelo time da casa por 1 a 0.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é no domingo (20), contra o Fluminense, no Pacaembu, pelo Campeonato Carioca.

O jogo
A partida começou com muita intensidade. O Confiança encarou o jogo com tanta garra que, em momentos, excedeu e acabou jogando de forma violenta. Logo aos nove minutos de jogo, Elielton foi expulso após chute no rosto de Ederson. O primeiro tempo transcorreu sem grandes chances de nenhuma das duas equipes. O Flamengo atacou, mas foi pego em diversas oportunidades em posição de impedimento. Já aos 37, Guerrero recebeu de Emerson dentro da área e finalizou, mas o goleiro conseguiu defender no reflexo.

A segunda etapa apresentou poucas mudanças no panorama da partida. Com um a menos, o Confiança se concentrou em se defender, com quase todos os jogadores atrás da linha da bola. Muricy Ramalho aproveitou para fazer testes no time e sacou Ederson e Cuéllar para as entradas de Alan Patrick e Gabriel. O Rubro-Negro encontrou dificuldades para furar o bloqueio do time da casa. Aos 34, o Confiança aproveitou contra-ataque e fez o único gol do jogo. O treinador rubro-negro ainda substituiu Marcelo Cirino por Felipe Vizeu, mas o placar não foi alterado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23083/flamengo-perde-para-o-confianca-em-aracaju

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.