| Futebol

Flamengo perde para o Mogi na abertura do playoff semifinal do NBB CAIXA

Os dois próximos jogos da série acontecerão no Rio de Janeiro

Na abertura da série semifinal do NBB CAIXA, o Flamengo acabou derrotado pelo Mogi, fora de casa. A equipe
paulista superou o Orgulho da Nação, fez 86x81 e a abriu 1x0 no playoff. Os dois próximos jogos acontecerão no Tijuca Tênis Clube. Na próxima sexta (06) e na segunda-feira seguinte (09), ambos às 21h.

Destaques individuais:

Marquinhos - 21 pontos e quatro assistências
Marcelinho - Quatro assistências e quatro rebotes

1º quarto

O jogo começou em ritmo alucinante, com a equipe do Mogi marcando pressão e trazendo dificuldades para o Orgulho da Nação. Sem Olivinha, o quinteto inicial do Mengão demorou alguns minutos para encontrar o ritmo certo, mas acabou equilibrando a partida e encostando no placar. O primeiro período acabou com vantagem de dois pontos para os donos da casa: 20x18.

2º quarto

Empurrado pela torcida e na empolgação, o Mogi dominou grande parte do 2º quarto e chegou a abrir 12 pontos de vantagem. Foi preciso que José Neto parasse a partida. Na conversa e utilizando todas as variáveis treinadas pela equipe, o Flamengo reagiu e, aos poucos, encostou no placar. Ao final do primeiro tempo, a vantagem do adversário caiu para cinco pontos: 39x34.

3º quarto

No terceiro quarto, o Mogi abriu uma vantagem significativa no placar. Com grande aproveitamento nas tentativas, seja para dois ou três pontos, o time da casa fez 27x17 no período e foi para o último quarto vencendo por 66x51.

4º quarto

Muito atrás no placar, o Flamengo partiu para cima tentando diminuir a vantagem. Com um ótimo quarto período (30x20), a equipe enconstou no final, mas não foi o suficiente. 

Próximo jogo:

A segunda partida da série acontecerá no Tijuca Tênis Clube, na próxima sexta-feira (06), 21h. Garanta os ingressos com antecipação.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23299/flamengo-perde-para-o-mogi-na-abertura-do-playoff-semifinal-do-nbb-caixa

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.