Flamengo perde para o Mogi no terceiro jogo do playoff semifinal

O Flamengo acabou derrotado pelo Mogi, na noite desta segunda-feira (09) pelo terceiro jogo do playoff semifinal do NBB CAIXA. Agora, o Orgulho da Nação precisa vencer as duas próximas partidas para novamente chegar à decisão da competição. O quarto jogo acontecerá no próximo sábado (14), às 14:10, em Mogi. O quinto jogo, se necessário, será no Rio de Janeiro no dia 17.

Destaques

Marquinhos – 25 pontos
Marcelinho – nove assistências
Olivinha – nove rebotes

O jogo

Empurrado pela torcida, a equipe de basquete do Flamengo buscou controlar a partida desde o início. Com o Tijuca tomado por quase duas mil pessoas e a presença de jogadores do futebol como Cuéllar, Ederson, Mancuello, Felipe Vizeu, César Martins e outros, o Orgulho da Nação encontrou muitas dificuldades. Já no primeiro quarto, os paulistas abriraram vantagem e fecharam os primeiros dez minutos vencendo por 24×13.

No segundo quarto, o Rubro-Negro equilibrou as ações e fez 18 pontos contra apenas 13 do adversário, performance que se repetiu na terceira parte do jogo, com 31×24 para o Mengão e o jogo completamente aberto para o último e decisivo quarto.

Nos dez minutos finais do jogo, o Mogi foi mais efetivo, abriu vantagem e acabou vencendo por 83×77.

Próximo jogo:

A quarta partida da série acontecerá na casa do adversário, no próximo sábado (14), 14:10.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23361/flamengo-perde-para-o-mogi-no-terceiro-jogo-do-playoff-semifinal

Share this content: