| Futebol

Flamengo perde para o Santos, mas avança na Copa do Brasil

Time de Zé Ricardo é superado por 4 a 2, mas está nas semifinais

Em jogo bastante nervoso, cheio de altos e baixos, o Flamengo assegurou vaga às semifinais da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Botafogo. Na noite desta quarta-feira, o time de Zé Ricardo avançou, mesmo com a derrota para o Santos, por 4 a 2, na Vila Belmiro.

LEIA TAMBÉM: Ederson agradece homenagem em partida do Fla

A partida também marcou a homenagem do Flamengo a Ederson, que anunciou, segunda-feira, que tem um tumor no testículo. O time entrou em campo com a frase #ForçaEderson estampada na frente da camisa.

Como vencera o jogo de ida por 2 a 0, na Ilha do Urubu, o rubro-negro entrou em campo com boa vantagem. E abriu o placar logo aos oito, após lançamento de Diego. O Santos chegou ao empate aos 33, quando Bruno Henrique acertou um belo chute da entrada da área. Aos 41, o árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti de Réver em Bruno Henrique, mas voltou atrás, anulando a marcação, após conversar com o quarto árbitro.

A etapa final foi eletrizante. Guerrero marcou no primeiro minuto, mas o Santos virou em oito minutos. Aos oito, Lucas Lima bateu escanteio, e Copete, de cabeça, fez o gol. No minuto seguinte, Victor Ferraz bateu forte na área e virou o placar. Nos descontos, Copete, de cabeça, se antecipou a Muralha e fez o quarto gol. No fim, apesar do susto, o Flamengo garantiu vaga.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-perde-para-santos-mas-avanca-na-copa-do-brasil-21636097

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.