| Futebol

Flamengo perde para Santa Cruz na pré-temporada

Equipe da casa faz dois gols no segundo tempo e vence Rubro-Negro

Willian Arão fez seu primeiro gol pelo Flamengo

Willian Arão fez seu primeiro gol pelo Flamengo

Neste domingo (24.01), o Flamengo enfrentou o Santa Cruz. Em mais um amistoso de pré-temporada, o Mais Querido participou da Taça Chico Science. Em Recife, o time da casa marcou duas vezes na segunda etapa e venceu por 3 a 1. Agora, o Rubro-Negro viaja para Belo Horizonte, onde faz seu primeiro jogo oficial do ano contra o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta-feira (27.01), às 21h45

O jogo
O forte calor em Recife não atrapalhou a primeira etapa da partida. Flamengo e Santa Cruz começaram o jogo com grande intensidade. Aos quatro minutos, Éverton conseguiu escanteio pela esquerda. Cinco minutos depois, foi a vez de Gabriel cruzar bem a bola pelo outro lado do campo. Éverton voltou a aparecer bem aos 10 minutos, quando limpou a zaga e chutou rasteiro da entrada da área. Aos 18, Gabriel tabelou com o camisa 22 e chutou muito forte, mas Tiago Cardoso conseguiu espalmar. O placar seria movimentado pela primeira vez aos 28. Guerrero deu belo passe para Willian Arão, que saiu cara a cara com o goleiro. Tiago Cardoso defendeu a primeira finalização, mas o camisa 5 rubro-negro correu atrás, aproveitou o rebote e conseguiu balançar a rede. Com 30 minutos de jogo, o Mais Querido quase aumentou. Emerson chutou rasteiro, Éverton desviou e a bola foi na trave. O recém-contratado Alex mostrou sua capacidade no final da primeira etapa, fazendo boas defesas em chances do Santa. O time da casa empataria quase no último lance da primeira etapa. Grafite caiu na área e o árbitro assinalou penalti. O próprio atacante bateu e converteu.

O Flamengo voltou para a segunda etapa com 10 mudanças. Com apenas a manutenção de Alex no gol, o estilo de jogo e a intensidade do time foram diferentes. O Santa Cruz virou o placar aos sete minutos. João Paulo aproveitou rebote da trave e, sem goleiro, fez 2 a 1. As equipes diminuíram de intensidade e criavam cada vez menos oportunidades. O time da casa fechou o placar aos 45 minutos da segunda etapa. Arthur bateu forte da entrada da área e fez o terceiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22867/flamengo-perde-para-santa-cruz-na-pre-temporada

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.