| Futebol

Flamengo perde para Vitória na Ilha do Urubu

Time chega a três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro

flameng - Flamengo perde para Vitória na Ilha do Urubu
O Flamengo foi derrotado pelo Vitória neste domingo, na Ilha do Urubu, por 2 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o time chega a três jogos sem vitória na competição e, dependendo dos resultados, pode cair para a sétima posição. O time volta a campo na quarta-feira, pela Copa Conmebol Sul-Americana, contra o Palestino, às 21h45, na Ilha do Urubu. 


O Flamengo entrou com campo com diversas alterações. Na zaga, Rhodolfo voltou a fazer a dupla com Rever. No meio, Marcio Araújo saiu e Willian Arão foi escalado em seu lugar, com Diego e Everton Ribeiro armando, e Geuvânio começou na ponta direita, além de Felipe Vizeu no lugar de Guerrero, contundido. 

No primeiro tempo, o novo esquema pressionou o Vitória, que pouco passou do meio campo. O Flamengo teve diversas oportunidades, mas não teve precisão para concluir. O Vitória teve apenas uma chance, após falha individual de Willian Arão, e marcou no final do primeiro tempo, com Yago. 

Para a segunda etapa, o Flamengo voltou sem mudanças. E o cenário piorou aos 20, com Neilton, de pênalti, ampliando para o Vitória. O Flamengo sentiu o gol e não conseguiu reagir, com o placar sendo mantido até o final. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25790/flamengo-perde-para-vitoria-na-ilha-do-urubu

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.