| Futebol

Flamengo perde primeira partida da final da Taça Rio sub-20

Campeão da Taça Guanabara, Rubro-Negro busca título estadual antecipado

Na primeira partida da final da Taça Rio sub-20, o Flamengo recebeu o Botafogo neste domingo (09.08), na sede da Gávea. Apesar da luta dos jogadores rubro-negros, o visitante acabou vencendo por 3 a 2. Campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido já está na final do Campeonato Carioca e luta para conquistar o título estadual antecipado.

O primeiro gol marcado pelo novo placar eletrônico da Gávea, comprado por um projeto da torcida, foi de Cafu. O rubro-negro bateu falta e abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. 11 minutos depois, Ribamar empatou para o Botafogo. Na segunda etapa, o jogo permaneceu aberto e as duas equipes tiveram chances. Aos 35, porém, foi o Alvinegro quem voltou a marcar. E a vantagem aumentou aos 41 da segunda etapa. O Flamengo não desistiu e Felipe Vizeu descontou aos 47 minutos. O atacante quase empatou a partida no último lance, mas a partida acabou com vitória botafoguense.

Na Taça Rio, o Botafogo tem a vantagem do empate na final por ter tido a melhor campanha da primeira fase. Para levar o título, o Flamengo precisa vencer a segunda partida por dois gols de diferença. A partida de volta é no Engenhão, no próximo domingo (16.08), às 11h.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21882/flamengo-perde-primeira-partida-da-final-da-taca-rio-sub-20

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.