Flamengo planeja ação de marketing com estrelas do elenco

Diego foi apresentado no Flamengo na última quarta-feira (Foto: Divulgação/Flamengo)

O alto valor salarial que será pago ao meia Diego é visto pelo Flamengo como forma de investimento. O presidente do clube carioca, Eduardo Bandeira de Mello, teve algumas reuniões com o departamento de marketing e pretende utilizar a imagem do reforço para alavancar alguns projetos importantes de sua gestão, sendo o principal deles o sócio-torcedor. A ideia é terminar o ano com números melhores do que os de janeiro, quando o clube tinha cerca de 64 mil inscritos.

O Flamengo acabou sofrendo uma queda no projeto porque o time não foi bem no primeiro semestre. Sequer chegou à final do Campeonato Carioca e da Primeira Liga e, de quebra, foi eliminado de maneira precoce na segunda fase da Copa do Brasil. A queda foi de cerca de 20%.

Com Diego e mais um elenco que conta com nomes de estrelas, como os atacantes Paolo Guerrero e Leandro Damião, além de peças identificadas com o Fla, como o zagueiro Juan, o time pretende intensificar a campanha pela adesão de novos sócios. Além disso, o marketing do Flamengo terá a missão de buscar novos projetos que possam trazer mais receita para o departamento de futebol.

Dentro de campo, o grupo segue se preparando para o duelo contra o América-MG, na próxima segunda-feira, Às 20h (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 16ª rodada do Brasileirão.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-planeja-acao-de-marketing-com-estrelas-do-elenco/

Share this content: