Flamengo planeja melhor aproveitamento de reforços de peso em 2017

Enquanto aguarda um enxuto orçamento para contratações em 2017, o Flamengo se mobiliza para aproveitar melhor os que já foram alvos de investimento alto. Na lista, Cuéllar e Mancuello. O colombiano não descarta ser emprestado a outro clube, caso não tenha oportunidades. O Internacional seria um destino. O argentino Mancuello também não esconde a insatisfação.

Ambos, entretanto, devem ter mais oportunidades e sequência na próxima temporada com Zé Ricardo para que sejam justificados os quase R$ 20 milhões gastos.

Além deles, o zagueiro Donatti deve naturalmente ganhar a vaga de Rafael Vaz, que começou bem, mas já não passa a mesma confiança. O clube quer renovar com Juan por um ano e estender o vínculo de Réver.

Além de Juan, Márcio Araújo e Emerson Sheik aguardam definição sobre a renovação. O primeiro deve assinar por até dois anos, e o segundo ainda não tem garantia de permanência.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-planeja-melhor-aproveitamento-de-reforcos-de-peso-em-2017-20523197.html

Share this content: