| Futebol

Flamengo planeja retorno ao Maracanã com boa fase

Rubro-negro quer voltar ao estádio após a Paralimpíada no G4 do Brasileirão

flameng - Flamengo planeja retorno ao Maracanã com boa fase

RIO - Quarto colocado no Brasileiro, após a vitória do Corinthians sobre o Vitória, ontem, por 2 a 1, o Flamengo já planeja a reta final da competição. Sem ter jogado no Maracanã até agora, o rubro-negro tenta voltar ao estádio em setembro, no dia 25, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada, embora reconheça que haverá pouco tempo para prepará-lo. Afinal, o Maracanã será cedido à Paralimpíada, de 7 a 18 de setembro.

- Nosso objetivo hoje é chegar ao Maracanã entre os quatro primeiros - disse, ontem, o lateral Jorge. - Não tem nada melhor que chegar ao estádio, com a nossa torcida, para brigar pela Libertadores e pelo título também. Temos ainda 17 jogos, e pode acontecer de tudo no Brasileiro, mas o pensamento de todos é o título. Queremos dar isso para o torcedor, o objetivo é pensar a cada jogo.

SUL-AMERICANA NA QUARTA

Nesta terça-feira, o elenco treina pela manhã no Ninho do Urubu antes de viajar para Florianópolis, onde, amanhã, enfrentará o Figueirense em sua estreia na Copa Sul-Americana.

Apesar da busca pelo título internacional, o técnico Zé Ricardo avisou, após a vitória sobre o Grêmio, que vai poupar parte dos titulares. Se passar, o Flamengo entra nas oitavas de final e enfrentará o vencedor de Real Garcilaso, do Peru, e Palestino, do Chile.

— Se tiver que jogar, vou jogar. Voltei de lesão e será bom para recuperar o ritmo. Mas, se o Zé (Ricardo) optar pelo Chiquinho, vou torcer para os companheiros — disse Jorge.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-planeja-retorno-ao-maracana-com-boa-fase-19977483

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.