• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo pode ganhar três ‘reforços’ para jogo contra o Macaé

Em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, na última terça (02), o Flamengo, com um time recheado de jovens das categorias de base, teve bastante dificuldade para bater o Nova Iguaçu. O gol da vitória veio no último lance da partida, em belo chute de Max. Com os três pontos na bagagem, o Rubro-Negro se prepara para o próximo compromisso pelo Estadual, o qual contará com “reforços” mais rodados para tentar melhorar o rendimento.

O técnico Mauricio Souza, que comanda a equipe alternativa do Mais Querido neste início de Campeonato Carioca, indicou que o volante Hugo Moura, o meia Pepê e o atacante Michael poderão ser utilizados contra o Macaé, no sábado (06). Em contrapartida, o zagueiro Bruno Viana, primeiro reforço do Mengo para temporada, está fora.

– Existe a chance do Michael, do Hugo Moura e do Pepê (jogarem). Mas o Bruno Viana, não. Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Infelizmente, ele não vai poder jogar esses jogos -, disse Mauricio Souza.

A tendência é que Hugo Moura, que retornou de empréstimo do Coritiba, atue ao lado de João Gomes na linha de volantes. Já Pepê, que na reta final da temporada ganhou minutos com Rogério Ceni, deve entrar no lugar de Yuri de Oliveira no setor de criação. Michael, por sua vez, é cotado para entrar no lugar de Thiaguinho ou Lázaro, pontas do Fla na estreia do time no Estadual.

Publicado em colunadofla.com.