Flamengo pode garantir vaga na semifinal da Libertadores Sub-20 até com derrota; veja os cenários

A equipe sub-20 do Flamengo vai a campo nesta sexta-feira (21), para enfrentar o Puerto Cabello, da Venezuela, com chances reais de carimbar vaga na semifinal da Libertadores Sub-20. O duelo é válido pela terceira e última rodada da fase de grupos, e um empate já garante o Rubro-Negro na semi.

Líder isolado do Grupo A, com duas vitórias em dois jogos, o Fla já estará garantido na primeira posição caso vença ou empate com os venezuelanos. Uma derrota também pode colocar a equipe carioca na semifinal, por conta da diferença no saldo de gols do clube para os adversários.

Confira todos os cenários para a classificação:

Vitória – classifacado;
Empate – classificado;
Derrota: por até dois gols de diferença: classificado;
por três ou mais gols de diferença: eliminado.

O embate com o Puerto Cabello acontece a partir das 20h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Arsenio Erico, no Paraguai. Vale ressaltar que a equipe sub-20 do Flamengo não terá o goleiro Victor Hugo, que sofreu uma fratura no rosto e acabou cortado da Libertadores. João Fernando foi o escolhido pelo técnico Phelipe Leal para a vaga.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-pode-garantir-vaga-na-semifinal-da-libertadores-sub-20-ate-com-derrota-veja-os-cenarios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-pode-garantir-vaga-na-semifinal-da-libertadores-sub-20-ate-com-derrota-veja-os-cenarios

Share this content: