| Futebol

FLAMENGO PODE REPATRIAR HERNANE

Clube aguarda julgamento na Fifa dia 27 deste mês

flameng - FLAMENGO PODE REPATRIAR HERNANE

A decisão no CAS (Conselho Arbitral do Esporte) marcado para o dia 27 de maio na Suiça pode sacramentar a volta de Hernane Brocador ao Flamengo. Vendido para o Al Nassr em 2014 por 4,5 milhões de euros, porém sem receber nenhuma parcela dos árabes, o Flamengo entrou com processo na FIFA para ter seu dinheiro de volta.

Caso o Flamengo vença o processo o caminho estará livre para repatriar o Brocador que em 86 jogos pelo Flamengo, brocou em 45 oportunidades, sendo campeão e artilheiro da Copa do Brasil em 2013 e campeão estadual em 2014.

Hernane está contundido e não enfrenta o América-MG pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, competição que ainda não entrou em campo, caso a negociação se concretize e o Flamengo passe pelo Fortaleza, Hernane estaria livre para jogar a Copa do Brasil pelo Flamengo.

Fonte: FlamengoRJ

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

André MacêdoHá 6 meses

Hernane e Guerrero num só time é para dar umpasso a frente! Guerrero vindo de trás com o Hernane fazendo a parede ou pegando os rebotes dos chutes do Guerrero, Allain Patrick, Mancuello e Ederson! Show!

Carregar mais