Flamengo pode ter até seis mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Cuiabá

Neste domingo (17), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O embate marca a primeira vez que uma equipe mato-grossense encara o Mais Querido no Maracanã. No entanto, para o confronto, o Rubro-Negro terá uma série de desfalques, seja por lesão, suspensão e convocação. Dessa forma, o Mengão terá seis mudanças em relação ao duelo do turno inicial contra o Dourado.

No momento, o Mais Querido possui cinco desfalques para o jogo de logo mais. Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz estão entregues ao departamento médico, por conta de lesões na coxa. Além disso, João Gomes foi diagnosticado com dengue e está afastado das atividades do clube. Já o lateral Isla, que deveria ter retornado no sábado (16), teve o vôo cancelado e não chegará em tempo para o duelo.

CONFIRA AS MUDANÇAS DO FLAMENGO:

Gabriel Batista – Diego Alves
Rodrigo Caio – Léo Pereira
João Gomes – Gustavo Henrique ou Bruno Viana
Diego Ribas – Andreas Pereira
Bruno Henrique – Gabigol
Pedro – Everton Ribeiro

Em compensação, o Flamengo terá três retornos importantes no cotejo de logo mais. Isso porque, após participar da Data FIFA de outubro, Gabigol e Everton Ribeiro estão de volta ao Rubro-Negro. A dupla deve ser titular no duelo contra o Cuiabá. Além disso, depois de quase um mês fora por conta de uma lesão na panturrilha, Diego Ribas também deve ficar à disposição de Renato Gaúcho. O camisa 10, no entanto, não deve estar entre os 11 iniciais do treinador.

A fim de repetir o resultado do primeiro turno, quando venceu por 2 a 0 na Arena Pantanal, o Mais Querido se concentra visando o jogo de logo mais. Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-pode-ter-ate-seis-mudancas-em-relacao-ao-jogo-do-primeiro-turno-contra-o-cuiaba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-pode-ter-ate-seis-mudancas-em-relacao-ao-jogo-do-primeiro-turno-contra-o-cuiaba

Share this content: