Flamengo pode ter retorno de dupla contra o Vitória, pelo Brasileiro

O meia Everton e o zagueiro Rafael Vaz viajaram para Salvador, na Bahia, e se juntaram aos demais companheiros de Flamengo. Eles estão à disposição do técnico Reinaldo Rueda para o jogo do próximo domingo, contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Vaz pode ser titular, já que Réver está suspenso e Rhodolfo foi punido com cinco partidas de gancho pelo STJD. Everton está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, mas está sem ritmo de jogo. Vaz ficou fora da viagem para a Colômbia porque sentiu dores musculares nesta semana.

Réver não enfrentou o Junior Barranquilla porque sofreu um edema muscular na coxa esquerda. Ele sentiu dores no treino de quarta-feira, na véspera da partida, e voltou a apresentar o problema no aquecimento. O jovem Lucas Paquetá, de 20 anos, que recebeu um pisão no pé esquerdo no jogo na Colômbia, também foi submetido a um exame, mas não sofreu lesão.

Apesar de estar na final da Copa Sul-Americana, o técnico Reinaldo Rueda tem bons motivos para não poupar o time contra o Vitória. Se vencer, o Flamengo garante vaga na fase de grupos da Libertadores. No entanto, em caso de vacilo fora de casa, o time carioca terá de torcer contra vários adversários.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/pode-ter-retorno-dupla-contra-vitoria-pelo-brasileiro.html

Share this content: