Flamengo precisa investir em auxiliares técnicos

Um auxiliar técnico, como o próprio nome já diz, tem a função de auxiliar o técnico, seja nos atividades diárias dos treinamentos, seja nas partidas e campeonatos. Treinadores renomados só assinam contrato se puderem levar consigo a sua própria comissão. No Flamengo, a troca de Muricy Ramalho por Zé Ricardo, acabou gerando uma lacuna, pois Zé era treinador dos juniores, e não carregou sua comissão ao ir para o profissional.

Com isso acabou tendo Jayme que já era profissional do clube, assessorando diretamente a ele, diferente de Muricy que tinha Tatá além dele, como auxiliar. Sabendo disso, para 2017, o clube tem a chance de investir em mais um profissional para assessorar nosso treinador além do veterano Jayme de Almeida, e oxigenar a comissão técnica atual.

O trabalho em equipe é valorizado por diversos estudos na área de Administração, e um profissional com boas ideias, podendo até mesmo ser um estrangeiro para nos ajudar na Libertadores, seria uma ótima aquisição para completar e fortalecer á equipe de Zé Ricardo.

Saudações RN.

Por: Wesley Paulo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/11/flamengo-precisa-investir-em-auxiliares-tecnicos/

Share this content: