Flamengo prepara casa cheia para a estreia de Diego

A expectativa do Flamengo é de casa cheia no Mané Garrincha para a estreia de Diego, domingo, contra o Grêmio, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Além de uma vaga no G-4, o Rubro-Negro, na sexta posição, com 34 pontos, busca a ajuda da torcida para espantar de vez o retrospecto ruim em Brasília.

O Flamengo joga na capital federal desde 2013. Das 14 partidas em Campeonatos Brasileiros, perdeu quatro, empatou sete e venceu em apenas três oportunidades. Apesar dos números, o zagueiro Réver confia no triunfo rubro-negro.

“A gente não pode se apegar a coisas ruins. Temos que jogar o futebol que sabemos e buscar a vitória, que é o nosso maior objetivo. Sabemos que vamos ter um jogo muito difícil, porque são 18 decisões agora. O Grêmio vem fazendo um grande campeonato, independentemente de jogar em Brasília ou Cariacica”, afirmou o zagueiro.

A irregularidade em Brasília contrasta com os bons resultados do Flamengo em Cariacica, no Espírito Santo: a equipe saiu com a vitória nas últimas três partidas no Estádio Kleber Andrade.

EM CASA SEJA AONDE FOR

Réver reconhece a sorte nos jogos em Cariacica, mas acredita que o Rubro-Negro se sente à vontade em qualquer estádio. “Na verdade, até o momento ainda não jogamos em casa. Claro que temos boa identidade com Cariacica por jogarmos lá constantemente, e por termos conseguido resultados bons. O Flamengo, onde quer que jogue, tem seu torcedor. Independentemente do local, sempre estamos à vontade”, analisou Réver, que fará dupla de zaga com Rafael Vaz.

Fonte: O Dia

Share this content: