Flamengo pressiona, mas perde para o Vasco pelo Estadual Sub-20

Foto: Marcos Faria

Flamengo e Vasco fizeram um clássico muito disputado e igual na manhã deste domingo (26.03), na Gávea, em partida válida pela 11ª rodada da Taça Guanabara Sub-20. O Rubro-Negro começou melhor, impondo o ritmo e criando mais chances de gol. Na segunda metade da primeira etapa, o adversário equilibrou as ações e terminou a etapa até melhor no jogo, obrigando o goleiro Gabriel Batista a realizar três importantes defesas para segurar o 0 a 0 no placar.
Os dez primeiros minutos do segundo tempo foram de total domínio rubro-negro. Quando os Garotos do Ninho pareciam estar mais próximos do gol, Paulo Vitor abriu o placar para o Vasco. A partir de então, o jogo virou um ataque contra defesa, e foi a vez de o goleiro vascaíno João Pedro se destacar, realizando ótimas defesas e sendo o maior responsável pela primeira derrota do Flamengo jogando em casa nesse estadual.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Terceiro colocado do Grupo A da Taça Guanabara com 22 pontos (Botafogo 24pts, Madureira 23pts), o Flamengo segue firme na luta pela classificação para as semifinais, e volta a campo já nessa quarta-feira (29.03) contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania. O jogo está marcado para as 19:30h, e será a preliminar do duelo entre os profissionais, às 21:45h.
O Flamengo entrou em campo para o clássico contra o Vasco com Gabriel Batista, Kleber, Bernardo, Rafael, Michael, Hugo Moura, Jean Lucas, Lucas Silva, Gabriel Silva (João Pedro), Patrick (Bill) e Loran (Vinícius Souza).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25069/flamengo-pressiona-mas-perde-para-o-vasco-pelo-estadual-sub-20

Share this content: