Flamengo projeta estreia de Diego contra o Santos em Cuiabá

De férias há um mês, Diego vinha treinando por conta própria. A estreia, porém, ainda depende de avaliação física. Mas é provável que aconteça no dia 3 de agosto, em Cuiabá, contra o Santos — clube que revelou o meia. O jogador vai assinará o contrato de três anos com o Rubro-negro na tarde desta quarta-feira, com a apresentação oficial marcada para às 17h, na Gávea.

Já o zagueiro Donatti e o atacante Leandro Damião devem ser relacionados para o jogo contra o América-MG, na próxima segunda-feira. A dupla participou ontem de um jogo-treino contra o Itaboraí, no Ninho do Urubu, durante cerca de 30 minutos. Ao longo da semana, a intensidade dos treinos técnicos e táticos deve aumentar. Ambos ainda devem ficar no banco de reservas na partida.

O departamento médico, aos poucos, vai esvaziando. O meia Ederson é o único em processo de recuperação de lesão. Sheik e Rodinei já iniciaram a transição para a parte física. O primeiro teve um problema muscular, enquanto o lateral sofreu uma luxação. Alan Patrick é outro que pode ficar à disposição na segunda-feira.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-projeta-estreia-de-diego-contra-santos-em-cuiaba-19751679.html

Share this content: