Flamengo projeta Maracanã em festa na reta final do Brasileirão

A visita do Flamengo no Couto Pereira não foi nada agradável para o Coritiba. O Rubro-Negro garantiu uma importante vitória fora de casa, com gols de Guerrero e Marcelo Cirino. Com o resultado positivo, a equipe da Gávea chegou aos 30 pontos e está na cola do Grêmio, 4º colocado com 31 pontos. A torcida já pensa na possível conquista do título do Campeonato Brasileiro e o técnico Zé Ricardo afirma que a equipe está no caminho certo.

“Em todos os jogos, a diferença acaba sendo a quantidade de nossa torcida. Teríamos de transformar em motivação. Maracanã só teremos no fim da competição. Queremos chegar lá em condições de brigar pelo título do Brasileiro. Ainda faltam 21 jogos, teremos mais dois essa semana e depois todo o returno. Com a chegada dos reforços e com o que a gente tinha no plantel, Flamengo tem que se credenciar para brigar nas duas competições. Quando se joga bem, estamos próximos da vitória”.

O treinador afirmou ter uma boa dor de cabeça pela frente. Com os reforços que desembarcaram na Gávea, Zé Ricardo ganhou mais opções para montar a equipe.

“Confesso que ainda não tem equipe ideal, estou tentando valorizar cada vez mais nosso elenco. Vão ser solicitados. Exemplo é o Chiquinho, que está há muto tempo sem jogar. Jorge teve um problema antes do jogo, aguentou o jogo”, disse.

O próximo compromisso do Flamengo será o duelo diante do Santos, nesta quarta-feira. O jogo será disputado na Arena Pantanal, às 21h45. O Rubro-Negro ocupa a 5ª posição na tabela, com 30 pontos.

Fonte: O Dia

Share this content: