Flamengo projeta quatro desfalques de peso por convocações, mas Braz avisa: “Não é desculpa para derrota”

Nesta sexta-feira (18), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou a convocação para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa de 2022. O zagueiro Rodrigo Caio e e o meia Everton Ribeiro, foram chamados para os confrontos contra Bolívia e Peru. Além da dupla de brasileiros, Arrascaeta também foi convocado pela Seleção Uruguaia e o clube ainda corre o risco de perde Isla para a Seleção do Chile. Marcos Braz revelou preocupação.

Claro que preocupa. A gente perder o Everton Ribeiro, perder o Rodrigo Caio, o Arrascaeta e tem uma possibilidade grande de perder o Isla pelo histórico dele de bicampeão pela seleção.

Mesmo com a preocupação com as ausências desses jogadores, o dirigente disse que acredita no elenco que foi formado e independente dos jogadores que estiverem em campo, não é desculpa para ninguém se perder os jogos.

Essa preocupação tem que vir e passar porque a gente vai entrar com 11 em campo e qualquer 11 que entre em campo, não é desculpa para derrota, não é desculpa para vice-presidente, para a diretoria. Até porque a gente teve tempo o suficiente para ter um elenco forte, fortalecido e não acredito só nos 11 que historicamente entravam em campo. Eu acredito em todo mundo, sem exceção.

Todos os jogadores do Flamengo que forem convocados para suas respectivas seleções, irão desfalcar a equipe em pelo menos três jogos do Campeonato Brasileiro: Sport, Vasco e Goiás. Por conta desses desfalques, o pressionado Domènec Torrent vai precisar utilizar o tão defendido rodízio em busca de resultados melhores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-projeta-quatro-desfalques-de-peso-por-convocacoes-mas-braz-avisa-nao-e-desculpa-para-derrota/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-projeta-quatro-desfalques-de-peso-por-convocacoes-mas-braz-avisa-nao-e-desculpa-para-derrota

Share this content: