Flamengo promove mudança na diretoria, e Bruno Spindel passa a ser diretor de futebol

O elenco do Flamengo curte os últimos dias de descanso antes de retornarem aos trabalhos na pausa para a Copa América. Contudo, nos bastidores, o trabalho segue a todo vapor. Não a toa, uma mudança importante ocorreu na cúpula rubro-negra: Bruno Spindel, que era CEO na gestão anterior e iniciou o trabalho em 2019 como uma espécie de negociador do clube, agora assumirá o cargo de diretor de futebol, que estava sob comando de Carlos Noval.

Segundo informação divulgada peloGloboesporte.com, a mudança foi sacramentada na noite da última segunda-feira (17), em reunião ocorrida no Ninho do Urubu. Noval, que ocupava a pasta, não estava presente no encontro. Inclusive, ainda de acordo com o veículo, o então diretor de futebol teria ficado incomodado com a situação.

Apesar de Spindel ter assumido o cargo, o Flamengo não quer que Carlos Noval se desligue. A tendência é que, nos próximos dias, uma nova função seja definida para que ele siga no clube. Entretanto, na manhã desta terça-feira (18), Noval não apareceu no clube.

Apoiado por Bap, vice-presidente de relações externas, Spindel passará a ser uma espécie de ‘homem de confiança’ do VP no futebol. Isso porque, internamente, Marcos Braz (VP de futebol) e Bap já não têm concordado em parte das decisões tomadas na pasta.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-promove-mudanca-na-diretoria-e-bruno-spindel-passa-a-ser-diretor-de-futebol/

Share this content: