Flamengo quer Rodrigo Caio em troca de Everton

A ida do meia-atacante Everton Cardoso para o São Paulo parece iminente. Contudo, ainda resta saber como o clube paulista vai pagar ao Flamengo pela negociação: em dinheiro ou com outros atletas como moeda de troca. Em meio a tal situação, o Rubro-Negro solicitou o zagueiro Rodrigo Caio na negociação, é o que garante aJovem Pan.

Até então, o tricolor não comentou sobre a possibilidade de envolver o defensor na negociação. Entretanto, vale destacar que Rodrigo vale cerca de R$60 milhões, valor três vezes maior que o custo da compra dos direitos de Everton. Desta forma, caso o zagueiro seja cedido pelo São Paulo, o clube do Morumbi deve tentar tirar mais jogadores doMais Querido.

Caso não chegue a acordo de troca com o Flamengo, os dirigentes paulistas vão retirar cerca de R$17 milhões para concluir o acerto. Contudo, a quantia não será paga integralmente ao Fla, pelo fato de que parte dos direitos econômicos do atleta pertencem a seu empresário.

Apesar de não ser considerado um dos primores técnicos da equipe, Everton tem papel fundamental no plantel rubro-negro. O meia de 29 anos tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-quer-rodrigo-caio-em-troca-de-everton/

Share this content: