| Futebol

Flamengo quita dívida milionária com baixinho Romário

flameng - Flamengo quita dívida milionária com baixinho Romário

Apesar de não conquistar títulos em 2016, o ano Rubro-Negro foi marcado pelos avanços no plano de reestruturação do clube. Além de inaugurar o módulo profissional do Centro de Treinamento, o Flamengo fechou com acordo milionário com uma empresa tailandesa e, por último, quitou uma dívida de direitos de imagens de mais de 20 anos com Romário.

O valor que estava na casa dos 18 milhões de reais seria parcelado até 2022, mas o Baixinho entrou num acordo com a diretoria e concedeu um desconto ao Rubro-Negro que pagou cerca de 6 milhões para acertar as contas com o ex-jogador.

A notícia foi divulgada pelo vice-jurídico, Flávio Willeman, para os sócios do clube, ele ainda destacou que o Flamengo vive a expectativa de receber a verba da venda de Hernane Brocador no primeiro semestre de 2017. 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Para o próximo ano, inclusive, o Flamengo tem como principal objetivo a discussão sobre o título do Campeonato Brasileiro de 1987. O clube contratou importantes juristas para auxiliar nos memoriais enviados aos ministros do Supremo Tribunal Federal" e lembrou que o processo está suspenso para nova avaliação do caso.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-quita-d%C3%ADvida-milion%C3%A1ria-com-182800514.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.