Flamengo: Rafinha esclarece negociação para voltar ao clube: 'Estou de acordo com as condições'

Rafinha pode ser mais um reforço do Flamengo em 2021. Depois de passagem pelo Olympiakos, o jogador está livre no mercado e negocia com o Rubro-Negro. E o lateral, nesta sexta (5), durante live no Instagram, falou sobre as conversas com o atual bicampeão brasileiro.

Aos 35 anos, Rafinha deixou claro que a negociação vem acontecendo ao longo das últimas semanas, mas não cravou um desfecho. O lateral-direito ainda desmentiu os últimos rumores e afirmou que não pede valores exorbitantes ao Flamengo.

“Esses dias está saindo muita coisa sobre a minha volta ao Flamengo. A minha negociação com o Flamengo faz algumas semanas que está acontecendo, e o Flamengo estava em reta final de campeonato, por isso estávamos esperando acabar. Muita gente está escrevendo, pedindo para dar posição, mas está tudo sob controle, pessoal do Flamengo conduzindo da melhor forma. Ninguém dando prazo, loucura, colocando faca no pescoço de ninguém. Muito jornalista falando que estou pedindo valores absurdos, mas é tudo mentira”, começou por afirmar.

“Estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs. E o Flamengo também está vendo o que é possível, sem pressa, sem nada. Clube está organizando, eu estou com paciência também. Demorei seis meses para vir para o Flamengo, agora estou esperando. Sei o momento que o futebol vive, o Flamengo vive, todos os clubes. Todo mundo sabe da minha vontade, clube também tem essa vontade, então está sendo conduzido da melhor forma”.

Rafinha também deixou um recado à torcida do Flamengo. O experiente atleta pediu calma aos torcedores e disse que sabe da realidade e o que é possível na negociação.

“Muito torcedor me cobrando para dar uma posição. Pessoal, sou profissional, mas muito ciente do que é possível e o que não é possível. Flamengo está acima de todo mundo, é maior que qualquer jogador e diretor”, finalizou.

 Flamengo: Rafinha esclarece negociação para voltar ao clube: 'Estou de acordo com as condições'play
1:58

Rafinha manda recado à torcida do Flamengo sobre negociação: ‘Não estou fazendo loucuras’

Instagram: @r_13official | Lateral falou sobre as negociações com o clube rubro-negro

Em entrevista exclusiva à ESPN, Marcos Braz falou sobre a negociação com Rafinha. O dirigente rubro-negro mostrou otimismo no negócio.

“Em nenhum momento eu falei que estava chegando ou fechado. Não sei se outras pessoas falaram. Minha relação com o Rafinha é muito boa, a gente vem tratando de algumas coisas. Mas tem essa parte da pandemia, das receitas. A gente está analisando com calma. O que eu posso falar para você é que sou sempre otimista quando a gente está em uma operação do Flamengo para fazer contratações”, disse.

“Eu me lembro que o Gabigol foi arrastado até as últimas 72 horas do fechamento da janela em janeiro de 2020. O Filipe Luís falavam um monte de coisa e ele veio, na hora certa. É certo para o Rafinha vir agora? Não, a gente está conversando. Mas eu sou sempre otimista, não em relação a essa negociação, mas nas negociações em que eu, o Bruno e o Flamengo está envolvido”, completou.

 Flamengo: Rafinha esclarece negociação para voltar ao clube: 'Estou de acordo com as condições'play
1:07

‘Flamengo está acima de tudo e de todos’, afirma Rafinha ao falar sobre negociação com o clube

Instagram: @r_13official | Lateral falou sobre as negociações com o clube rubro-negro nesta sexta-feira

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8282156/flamengo-rafinha-esclarece-negociacao-para-voltar-ao-clube-estou-de-acordo-com-as-condicoes

Share this content: