| Futebol

Flamengo realiza avaliação e seleção de talentos para o polo aquático

Jovens nascidos entre 2002 e 2006 têm a oportunidade de jogar pelo clube da Gávea

Já pensou em defender as cores rubro-negras na piscina do Mais Querido? O Clube de Regatas do Flamengo vai realizar em agosto um processo de avaliação e seleção de talentos no polo, com o objetivo de preencher o banco de dados dos esportes olímpicos.

Quem está apto para?
Jovens, meninas e meninos, nascidos entre os anos de 2002 e 2006, sócios ou não sócios, independente de experiência prévia na modalidade, com potencial esportivo para o banco de talentos da modalidade e eventual seleção para a pré-equipe e equipes de base.

Quando? Sábado, 29 de agosto, de 9h às 12h.

Onde? Piscina Olímpica da Sede da Gávea. Entrada dos candidatos pela portaria da Rua Gilberto Cardoso - Selva de Pedra.
Requisitos obrigatórios: Atestado médico recente (menos de um mês), saber nadar ao menos o nado crawl de forma satisfatória e estar usando trajes apropriados (sunga ou maiô e touca).

São ao todo 60 vagas disponíveis, independente de sexo e idade. A inscrição será feita no dia e no local do evento, mediante a presença do responsável do candidato.

O edital oficial de Avaliação e Seleção de Talentos do Polo Aquático do Clube de Regatas do Flamengo está disponível para download aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21901/flamengo-realiza-avaliacao-e-selecao-de-talentos-para-o-polo-aquatico

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.