Flamengo realiza mais uma ação do ‘Nação Solidária’ e moradores do Santa Marta foram beneficiados

Na última quinta-feira (22) o Flamengo realizou mais uma ação da campanha ‘Nação Solidária’, em parceria com o SOS Favela/Viva Rio. Ao todo, o clube distribuiu mais de c100 cestas básicas e álcool em gel para os moradores da comunidade Santa Marta, que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Vale destacar que a ação contou com o auxílio da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Santa Marta. Isso porque, os agentes ajudaram no transporte dos itens que foram distribuídos, além de apoiar a organização do evento. O Rubro-Negro celebrou a campanha por meio das redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A campanha ‘Nação Solidária’ é uma ação criada pelo departamento de Responsabilidade Social do Flamengo. O objetivo principal é mobilizar a sociedade e levantar recursos para combater os impactos da pandemia da Covid-19 na vida das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.

Não à toa, Jurema Carvalho, líder comunitária e representante do grupo ‘Mulheres pela Paz no Santa Marta’, comentou a importância desta ação do Flamengo para a comunidade.

– A importância é muito grande porque muitas pessoas perderam suas rendas com essa pandemia e estão passando por dificuldades. Inclusive, elas nos procuram pedindo ajuda e a gente sempre tenta fazer o melhor. O Flamengo veio para somar e contribuir com esses moradores. Acredito que outros clubes também poderiam fazer mais ações sociais como essa e abençoar a vida dessas pessoas que tanto necessitam.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-realiza-mais-uma-acao-do-nacao-solidaria-e-moradores-do-santa-marta-foram-beneficiados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-realiza-mais-uma-acao-do-nacao-solidaria-e-moradores-do-santa-marta-foram-beneficiados

Share this content: