Flamengo realiza último treino no CT antes do próximo confronto

Foto: Gilvan de Souza

No trabalho dessa sexta-feira (21), o grupo rubro-negro realizaram o último treinamento no CT George Helal, em Vargem Grande, antes de encararem o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade, o foco foi no aprimoramento da parte tática visando o adversário dessa rodada. No sábado (22), o grupo fechará a preparação para a partida com trabalho no Maracanã, palco onde acontecerá o confronto.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Situações de jogo foram simuladas por Zé Ricardo em treino coletivo feito no Campo 1. Com muitas instruções do treinador, os atletas buscaram desenvolver o poder de criação de forma compacta a partir do setor defensivo, trabalhando a recomposição em caso de perda da posse de bola. Em seguida, foi a vez do treinamento de escanteios, com orientações com relação ao posicionamento dentro da grande área de ataque.
O Mais Querido enfrentará o time corinthiano nesse domingo (23), no estádio do Maracanã. O confronto marcará a 32ª rodada do Brasileirão, e terá bola rolando a partir das 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24346/flamengo-realiza-ultimo-treino-no-ct-antes-do-proximo-confronto

Share this content: