Flamengo recebe a Liga Sorocabana visando a consolidação na liderança do NBB

O Flamengo entra em quadra nesta quinta-feira (11) para mais um desafio no NBB 10. Líder do campeonato, o Mais Querido recebe a Liga Sorocabana, às 20h, na Arena Carioca 1. Com aproveitamento de 100% no Rio de Janeiro, o basquete rubro-negro pode consolidar o bom momento e disparar na ponta da tabela.
Na última rodada, o FlaBasquete bateu o Mogi das Cruzes por 77×71 em jogo marcado pela tomada de liderança do time comandado pelo técnico José Neto. Com mais uma grande atuação de JP Batista, cestinha rubro-negro na partida com 22 pontos, o Rubro-Negro chegou à quinta vitória em casa na competição.

O Flamengo
Armadores: Arthur Pecos e David Cubillan
Ala-armadores: Ronald Ramon e Humberto
Alas: Marcelinho, Marquinhos e Danilo
Ala-pivôs: Olivinha, MJ Rhett e Pilar
Pivôs: JP Batista e João Vitor
O adversário
A Liga Sorocabana se encontra na décima quarta posição na tabela do Novo Basquete Brasil. Com doze jogos e apenas duas vitórias, o time paulista ainda busca se encaixar na competição. Na última partida, os comandados do técnico Rinaldo Rodrigues acabaram derrotados pelo Minas Tênis Clube por 71×61. Os americanos Anton Cook e Kevin Crescenzi são os principais destaques da LSB com 17.4 e 11.7 pontos por jogo, respectivamente.
Retrospecto
No confronto entre Flamengo x LSB o aproveitamento rubro-negro é de 100%. Nas doze partidas disputadas, doze vitórias. No último confronto, na temporada 16-17, o Mais Querido saiu vencedor com o placar de 90×58. Marquinhos, com 15 pontos, foi o cestinha da partida.
Ingressos
Os ingressos já estão à venda pelo site guicheweb.com.br/flamengo e custam R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada). No dia da partida, haverá venda de ingressos no local para a Nação Rubro-Negra e o estacionamento é gratuito para todos.
Transmissão
A partida terá transmissão do facebook oficial do NBB, às 20h.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaBasquete. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26631/flamengo-recebe-a-liga-sorocabana-visando-a-consolidacao-na-lideranca-do-nbb-

Share this content: