Flamengo recebe laudos de acidente e estreia na Ilha no Brasileiro é incerta

O Flamengo recebeu nesta terça-feira todos os laudos da empresa de perícia sobre o acidente com as torres de iluminação na Ilha do Urubu. Os resultados não foram divulgados, mas o clube acionou o jurídico, já que há divergência sobre a responsabilidade pela obra no local.

Dessa forma, a estreia no Brasileiro no estádio, prevista para o dia 21 de abril, contra o América-MG, na segunda rodada do Brasileiro, não está confirmada, e é incerta, segundo fontes ouvidas pela reportagem. O Nilton Santos e o Maracanã surgem como alternativa.

Responsável por acelerar o processo, o vice de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, aguarda o parecer do jurídico para determinar qualquer intervenção ou obra no estádio.

Os engenheiros contratados também se debruçam sobre as informações da perícia. Caso o Flamengo decida acionar as empresas responsáveis pela instalação da torre, terá que entrar em ação para finalizar a obra e ter a Ilha do Urubu disponível o quanto antes.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-recebe-laudos-de-acidente-estreia-na-ilha-no-brasileiro-incerta-22552818.html

Share this content: