| Futebol

Flamengo recebe LSB pelo Novo Basquete Brasil

Rubro-Negro vai em busca de vitória neste sábado (17.01) para se aproximar dos líderes

Após uma grande vitória contra o Paulistano, na última quinta-feira (15.01), o Orgulho da Nação faz mais uma partida em casa pelo Novo Basquete Brasil (NBB) antes de embarcar para Cancún, onde disputará a primeira fase da Liga das Américas 2015. No ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Rubro-Negro recebe a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), neste sábado, às 19h, em partida válida pela 17ª rodada do NBB. Os ingressos já estão à venda pelo site do Guicheweb, e estarão disponíveis no dia da partida no ginásio. Torcedores vestindo a camisa do Flamengo, membros do Nação Rubro-Negra e estudantes pagam meia entrada. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e ajude o Flamengo a ser ainda mais forte.

No primeiro confronto dos times na temporada 2014/2015, realizado em Sorocaba, os atletas comandados pelo técnico José Neto levaram a melhor sobre os donos da casa, por 97 a 92, em um jogo bastante disputado. A segunda partida entre os times no campeonato trará equipes em situações opostas, mas com o mesmo objetivo: a vitória.

Ocupando a terceira colocação, empatado com o Minas, o Flamengo joga em busca de mais vitória para se garantir entre os oito primeiros colocados, em uma fase do campeonato onde toda vitória é importante para o futuro nos playoffs. Do outro lado, a LSB ocupa a última colocação no torneio, e promete fazer jogo duro buscando o se restabelecer na competição.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20242/flamengo-recebe-lsb-pelo-novo-basquete-brasil

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.