Flamengo recebe mais quatro delegações internacionais

Ginásio receberá equipes internacionais

Ginásio receberá equipes internacionais

O Clube de Regatas do Flamengo assinou contrato, nos últimos meses, com quatro delegações internacionais que virão ao Brasil em abril para as disputas do evento teste de ginástica artística. Alemanha, Áustria, França e Romênia treinarão na Gávea entre os dias 10 e 13 do próximo mês, usando as instalações do Ginásio Cláudio Coutinho enquanto estiverem no país. A notícia foi comemorada pela gerente de esportes terrestres, Luisa Parente.

"É motivo de orgulho muito grande recebê-los aqui. Além disso, esta é uma oportunidade ímpar de termos tantas delegações num mesmo local, num mesmo período. Com todos esses contratos, o Flamengo ganha destaque no cenário internacional da modalidade. Isso possibilita fazermos contatos, abrirmos possibilidades de intercâmbio direto, etc. É incrível termos a possibilidade de receber em nosso ginásio países de renome mundial da ginástica artística", vibra Luisa.

Além disso, o clube já havia anunciado que receberá parte da delegação americana durante os Jogos Olímpicos 2016, em um contrato que envolve troca de expertise, ações conjuntas de marketing e reformas estruturais na sede social do Mais Querido.

As equipes de ginástica do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).