Flamengo recebe o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Staff Imagens / Flamengo

O Campeonato Brasileiro segue em frente e neste domingo o Flamengo tem mais um desafio. Neste domingo, partir das 11h, o Rubro-Negro receberá o Vitória na Ilha do Urubu, e como o nome do próprio adversário diz, só a vitória interessa. Com 29 pontos, na quinta posição, os comandados de Zé Ricardo querem somar mais três para reencontrar a alegria do triunfo, como também para recompensar a torcida que comprou todos os ingressos disponíveis e vai lotar a casa do Mais Querido.

Flamengo x Vitória

O retrospecto contra os baianos em campeonatos brasileiros é mais do que favorável. São 37 jogos, com 21 vitórias e apenas oito derrotas. No Rio, a vantagem é ainda maior. Em 17 confrontos, são 13 vitórias rubro-negras e apenas duas derrotas.

Na última edição do Brasileirão, foram duas vitórias do Flamengo, no Rio (em Volta Redonda), por 1 a 0, e em Salvador, por 2 a 1. Relembre nas câmeras da Fla TV os gols da partida disputada em solo baiano. O Flamengo também venceu as últimas quatro partidas entre os times.

Ingressos

Todos os ingressos para o jogo de domingo já foram vendidos. A Ilha do Urubu estará LOTADA!

Ônibus do Nação Rubro-negra
O Flamengo apresenta mais uma vantagem EXCLUSIVA para seus sócios-torcedores. O Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$40, para viagens de ida e volta. Veja os detalhes em http://flamengo.com.br/onibus

Transmissão

O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida no Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxVIT. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!


Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25789/flamengo-recebe-o-vitoria-pelo-campeonato-brasileiro

Share this content: