Flamengo recebe proposta do Liverpool por Paquetá

Com a saída de alguns jogadores importantes do time como Vinícius Júnior e Vizeu, o rubro negro agora vê o Liverpool oferecer proposta milionária por Paquetá que vem em uma excelente fase no Campeonato Brasileiro.

O meio campista do Rubro negro virou alvo dos Reds, o time inglês está disposto a pagar até 43 milhões de libras (212 milhões de reais) pelo atleta, um jornal inglês (The mirror) confirmou um suposto interesse de Jurgen Kloop na jóia do Fla. Não é hoje que Lucas Paquetá vira alvo de times europeus, a um tempo atrás o Valência da Espanha tentou tirar o jogador do Rio de Janeiro, mas não obteve sucesso, o Flamengo conseguiu segurar o jogador.ESPN Brasil

Lucas Paquetá é um dos jogadores que mais finaliza no Brasileirão, junto com Vinícius Júnior somam 7 gols pelo Mengão, o meia tem um bom índice de acertos em seus chutes a gol, veja no esquema abaixo:

screenshot_20180618-08211621070385994. Flamengo recebe proposta do Liverpool por Paquetá
Fonte: Footstats

O jogador tem 3 gols no brasileirão, acertou 12 finalizações e errou 6. Barbieri montou um esquema a onde da muita liberdade a Paquetá para fazer jogadas individuais, o atleta joga confiante dentro de campo, sem medo de tentar uma jogada mais improvável, isso é o que tem dado destaque ao jogador nos últimos jogos, o drible, a ousadia, o jeitão de chamar o jogo.

O Liverpool tentou trazer Fekir ( meia do Lyon) para reforçar o elenco visando a próxima temporada, mas fracassou, foi aí que a jóia do Flamengo passou a ser alvo do vice campeão da Champions. A perda seria enorme para o time carioca por tudo que vem fazendo no Campeonato Brasileiro, uma perda de um meia da qualidade de Paquetá pode gerar um grande desmanche no time para o resto da temporada, desmanche que citei em um texto de opinião a alguns dias atrás. Confira:

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/paqueta-no-liverpool

Share this content: